Cadernos 2011

Que tal se divertir com a turma no voltas a aulas ? ainda não é hora de falar nisso... Mas com o sucesso do outro post resolvi trazer mais cedo.

A agenda



Por dentro da agenda:


Agora onde anotar coisas, como telefone ou fazer de mine blocos de notas um caderno de anotações luxuoso:



O miolo:


O caderno universitário tem as mesmas estampas mas o miolo diferente da capa caderno de anotações.

A novidade agora para as garotas é o bloco de fichário:

Quem disse que os meninos ficam sem? As capas dos cadernos, mas infelizmente não tem agenda. O miolo é bem charmoso,  





Bem, onde comprar ? Nas papelarias.
Para ter mais informações sobre o caderno é só entrar no site http://www.saodomingos.ind.br

Comentários

  1. Ahhhhhhhhh.. eu quero o do Cascão Guitarrista! *---------* .. auhshuahsuhuas'

    ResponderExcluir
  2. [b][i]ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii todos são lindos mas o da monica star é o melhor auashu

    ResponderExcluir
  3. logico q nau o da magali é o mais da hora gente *--* pra fala a verdade todos são muito massa

    ResponderExcluir
  4. add no msn nathalia_napoli@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. huau eu quero hum da monicã é maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei encantada com todos mas eu amei mais o meu da magali.
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Adorei os cadernos já comprei 2 deles...
    Muitooo lindoo mesmooo parabéns...

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhh lindos ameiiiiiiii o do casal...nine

    ResponderExcluir
  9. adoro,a monica vou até comprar aquele caderno que esta ela e ele juntos esta love em baixo!!amoooo

    ResponderExcluir
  10. o dc é maravilhoso quero ela pra mim!!kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Blogs da turma da mônica jovem...